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Triple Strike

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Pré-Requisitos
Atributos: Nenhum
Habilidades: Nenhuma
Antecedentes: Estilo em seu Nível.
Técnicas: Soco 2, Chute 1
Caminho: Double Hit Punch.

Pontos de Poder: Qualquer Estilo 2



O lutador mantém a guarda armada, alta e defensiva, e então desfere rapidamente dois socos e um chute em seu alvo próximo.
Sistema: Essa manobra é considerada de Postura Ereta, porém acerta o alvo mesmo que ele esteja agachado (graças ao chute conectado aos dois socos). O Jogador rola duas verificações para a manobra, a vantagem da manobra está em poder rolar uma terceira verificação caso queira, porém o alvo apenas sofrerá o dano dos dois golpes que infligirem mais dano (não significa que algum golpe errou o alvo, é uma questão apenas de regras). O jogador pode dar apenas dois socos e um chute. Os dois socos têm modificador de dano +0; o chute tem um modificador de dano +1. Naturalmente, o dano do chute é calculado usando a Técnica de Chute do lutador, embora o Triple Strike seja uma Manobra Especial de Soco.
Exemplo: o lutador rola o dano para os dois socos e o chute, obtendo um, dois e três sucessos nos rolamentos de dano. Os golpes que fizeram dois e três pontos de dano são aplicados ao alvo; o soco que teve apenas um sucesso de dano é ignorado.


Custo: nenhum.
Velocidade: -2
Dano: +0 para os Socos; e +1 para o Chute (ver descrição acima.)
Movimento: nenhum