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Ações Automáticas

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Você não quer ficar rolando dados o tempo todo; isso pode atrapalhar a interpretação. Street Fighter: the Seeking emprega um sistema não tão simples de ações automáticos, mas bem lógico. Se você quer aparar uma faca lançada contra você, saltar de árvore em árvore ou seja lá o que sua imaginação ou situação mandar, o narrador dirá que atributo somado a que habilidade será requisitada e você rolara os dados tendo que tirar ao menos um em dado acima que 6. Mas personagens com Dados de ação muito altos podem simplesmente completar automaticamente sua ação sem precisar rolar dados para isso.
É preciso somar o número de base da ação a mais um por sucesso obrigatório (dificuldade), caso sua parada de dados seja igual ou maior a esse número, pode-se dizer que a ação teve sucesso automático, isso muitas vezes torna o jogo mais dinâmico e divertido.
Ex: com dificuldade 1 (sucesso obrigatório), o jogador precisaria de (6+1) 7 dados ou mais, com dificuldade 2 (sucessos obrigatórios), (6+2) 8 dados, e assim por diante. Testes com dificuldade 4 ou maior são considerados incrivelmente difíceis ou prodigiosos, e não é recomendado o uso de sucessos automáticos. E claro que o narrador sempre tem a última palavra sobre poder ou não em se utilizar de um sucesso automático.

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