Subscribe to our RSS Feeds

Pin

0 Comments »
Pré-requisitos
Atributo: Nenhuma
Habilidade: Nenhuma
Antecedentes: Somente Estilo em seu Nível
Técnicas: Apresamento 2
Caminho: Nenhum.

Pontos de Poder: Aikido 2

Praticantes de Jujutsu aprendem muitas maneiras de manter uma pessoa imóvel. Para executar o pin, o alvo precisa estar ou tonto ou caído. O lutador se move para o hex do oponente e, se 2 ou mais pontos de dano forem aplicados, o oponente é imobilizado em um apresamento doloroso até que ele consiga se livrar – uma tarefa difícil. O praticante de jujutsu, geralmente executa o pin em seu oponente próximo do fim da luta, então somente espera pelo tempo terminar. Essa manobra é geralmente adquirida como a segunda metade de um combo com throw ou air throw.
Sistema: A força do praticante do jujutsu é considerada ser 3 pontos maior para o propósito de segurar o oponente (mais não aumenta o dano). O lutadorprecisa escolher entre causar dano ou não em cada turno ou depois do primeiro; o alvo somente pode usar seu vigor e seu grapling defense contra esse ataque. Este é um apresamento sustentado. Se o lutador for derrubado ou ficar tonto (dizzy) por um terceiro lutador, o pin é automaticamente quebrado.

Custo: 1 Força de Vontade no primeiro turno
Velocidade: -1
Dano: +2 (no primeiro turno)/+0 (turnos seguintes)
Movimento: +1 (no primeiro turno)/Nenhum (turnos seguintes)

0 Responses to "Pin"

Postar um comentário