Pré-requisitos
Atributos: Destreza 2
Pontos de Poder: Aikido 1
Atributos: Destreza 2
Habilidades: Nenhuma.
Pontos de Poder: Aikido 1
JuJutsu, Aikido, e um número grande de outros estilos enfatizam técnicas de arremesso. Instrutores sempre dizem que, para se aprender a arremessar é preciso primeiro aprender a ser arremessado sem se machucar. Breakfall é usado de forma que se role por sobre os ombros e os braços, com a cabeça em posição favorável a proteção à danos no pescoço.
Sistema: Breakfall é uma técnica que os lutadores praticam até que se torne instintivo; Por essa razão, você não precisa jogar a carta de Breakfall para usa-la. Quando seu personagem recebe dano de alguma manobra onde ele tem um Knockdown, você deve reduzir do montante de dano que levou pela queda em um ponto de Saúde para cada sucesso conseguido num teste de Destreza + Atletismo. Breakkfall não pode ajudar contra manobras que dão dano e então um Knockdown, apenas contra manobras onde se usa uma projeção contra o solo (ou outra superfície) para dar o dano, como um Throw.
Custo: Nenhum
Velocidade: leia a descrição
Dano: leia a descrição
Movimento: leia a descrição
0 Responses to "Breakfall"
Postar um comentário