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Parrying

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Pré-requisitos
Atributos: Nenhum.
Habilidades: Nenhuma.
Antecedentes: Estilo em seu Nível.
Técnicas: Bloqueio 4
Caminho: Punch Defense, Kick Defense.

Pontos de Poder: Boxe 3, Qualquer Estilo 4

Esta Manobra de bloqueio é extremamente simples tão quanto é arriscada. O Lutador antevendo o ataque de seu oponente dá um pequeno e veloz Jab, tapa ou chute, que visa acertar a superfície que a priori o acertaria, tal como punhos, pés, cotovelos ou joelhos. O Lutador então na verdade antecipa seu movimento com um rápido golpe que desestabiliza o ataque do oponente.
Sistema: Essa Manobra torna-se arriscada porque precisa sempre Interromper a manobra do Oponente, Interromper, friza-se, estritamente. Rola-se um Teste de Interrupção, onde, no caso, o Lutador que está aplicando Parrying, soma à dificuldade da ação do oponente a diferença entre suas Velocidades.
Exemplo: Thiago aplica Parry e sua velocidade é 7, Marcos tentava aplicar seu Roundhouse Kick com velocidade 4. Então subtrai-se a velocidade do Parrying (7) da velocidade do Roundhouse (4) que dá 3 (7-4=3), então a dificuldade para o  Roundhouse de Marcos surtir efeito é 4, 3 da Interrupção +1 da Dificuldade padrão. Marcos não consegue o mínimo de sucessos requeridos no seu teste de Dano, então o Parrying de Thiago foi bem sucedido. Deste modo Ninguém recebe Dano. 
No turno seguinte ao uso do Parrying o Lutador, se bem sucedido, recebe +1 em velocidade, mas esse bônus não é cumulativo para o próprio Parrying.
Caso no exemplo dado o chute ainda assim fosse bem sucedido, o Parrying não teria qualquer efeito defensivo, e a absorção seria feito sem a técnica block.
Diferente de outras manobras de bloqueio, Parrying após o primeiro turno usado não se assume ser automático.


Custo: Nenhum
Velocidade: +4
Dano: Nenhum
Movimento: Um

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