Subscribe to our RSS Feeds

Hammer Heel

0 Comments »


Pré-Requisitos
Atributos: Nenhum
Habilidades: Nenhuma
Antecedentes: Estilo em seu nível (Ponto de poder).
Técnicas: Chute 2
Caminho: Nenhum


Pontos de Poder: Karate 3.

Muitos estilos surpreendem por sua gama impressionante de chutes nada ortodoxos, estilos como Tae Kwon Do, Karate, Kung Fu, capoeira ou Savate.  O atacante normalmente começa o movimento dando um passo e alongando uma perna por sobre a própria cabeça. Ele então puxa a perna para baixo sobre a cabeça ou ombro do alvo usando seu peso para aumentar a força do impacto. O Hammer Heel é uma manobra destruidora.
Sistema: Esse ataque é considerado uma Manobra de Postura Ereta. O lutador pode fazer o movimento no mesmo hexágono do oponente ou alcançar seu oponente no hexágono adjacente.  Quando acerta seu alvo, o empurra para trás um hexágono (knockback). Caso o ataque comece no mesmo hexágono do oponente, o jogador fará duas verificações, a primeira de Dano -2 (que empurra o oponente ao hexágono seguinte) e a segunda de Dano +0 (que o empurra novamente para trás); porém, se o oponente não estiver no mesmo hexágono apenas rola-se o Dano de +0. Graças a esse ataque acertar a cabeça do oponente por cima, oponentes agachados são acertados.

Custo: Nenhum.
Velocidade: -1
Dano: +0 (ou duas verificações, a primeira de -2 e a segunda de +0, leia o Sistema)
Movimento: UM