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Kickback

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Pré-Requisitos
Atributos: Nenhum
Habilidades: Nenhuma
Antecedentes: Estilo em seu nível (Ponto de poder).
Técnicas: Chute 2
Caminho: Nenhum

Pontos de Poder: Karate 3.


Brutal! O Lutador, de costas, olhando por sobre o ombro, ou se posicionando em 45 graus em relação aos seu oponente, dá um curto passo por trás da perna que executará o chute, a recolhe, para então desferir um verdadeiro coice, na altura do estômago ou peito do oponente.  Contra alvos que não sejam lutadores, tal chute poderia ser mortal, porém, contra homens como os Street Fighters, seu efeito é um pouco além do dano infligido. Quando é atingido pelo Kickback, por sua violência, o alvo é jogado pra trás alguns metros, perdendo o contato com o chão, embora sua trajetória seja rente a ele.
Sistema: Este Chute é considerado uma Manobra de Postura Ereta e apenas atinge oponentes na mesma postura. O Dano do Kickback é relativamente baixo, porém seu poder está no Knockback, ou ainda Knockpop, que pode causar. Enquanto um chute, basta usar os modificadores listados. Quando o alvo é atingido ele é arremessado para trás um número igual  a força do lutador (não é necessário rolar), caso haja algum objeto no caminho, como uma grade, uma mesa, um muro, o alvo sofre um Knockpop (que faz valer um próximo turno), ou seja bate contra o objeto, e retorna contra seu atacante, até completar os hexágonos restante. 
Por exemplo, Ryu executa seu Kickback, como ele tem 6 de força, o seu alvo é arremessado em 6 hexágonos para trás; porém, a três hexágonos existe um muro, então o alvo ricocheteia contra o muro e retorna 3 hexágonos na direção do Ryu (exatamente o que ele precisava). Então Ryu percebendo a oportunidade desfere seu poderoso Dragon Punch e tira o oponente de combate.

Custo: Nenhum.
Velocidade: +0
Dano: -4
Movimento: UM