Pré-requisitos
Pontos de Poder: Aikido, Boxe 1; Karate 2
O Kung Fu é famoso por seus rápidos contra-socos, que desviam o soco de um oponente ao mesmo tempo em que o próprio lutador está atacando. Quando o artista marcial vê seu oponente socando, ele contra-ataca com o seu próprio soco, desviando o soco do oponente com seu braço enquanto seu punho continua em frente para atingi-lo.
Sistema: Seu funcionamento é idêntico à uma interrupção, embora de fato não seja isso que ocorra. O lutador precisa ser mais rápido que a manobra de Soco do oponente. O oponente testa dano para seu soco, mesmo tendo sido "interrompido". O lutador ganha o total da sua Absorção de Bloqueio para absorver o dano do oponente. O bloqueio da manobra é útil apenas contra um soco (não confunda um soco, ou seja um hit, com várias rolagens); se o oponente usa qualquer outra Técnica que não seja de Soco, o lutador não ganha nenhum bônus de bloqueio para seu total de Absorção e não poderá atingir o oponente com o seu contra-soco.
Uma vez que o oponente tenha rolado seu dano, o lutador imediatamente o atinge com seu contra-soco, a menos que ele tenha sido atordoado (dizzied), jogado para trás ou derrubado (knocked down). O lutador calcula o dano usando sua Técnica de Soco.
Custo: Nenhum
Velocidade: +2
Dano: -1
Movimento: Nenhum
Atributos: Nenhum.
Habilidades: Nenhum.
Antecedente: Somente Estilo em seu nível.
Caminho: Punch Defense.
Pontos de Poder: Aikido, Boxe 1; Karate 2
O Kung Fu é famoso por seus rápidos contra-socos, que desviam o soco de um oponente ao mesmo tempo em que o próprio lutador está atacando. Quando o artista marcial vê seu oponente socando, ele contra-ataca com o seu próprio soco, desviando o soco do oponente com seu braço enquanto seu punho continua em frente para atingi-lo.
Sistema: Seu funcionamento é idêntico à uma interrupção, embora de fato não seja isso que ocorra. O lutador precisa ser mais rápido que a manobra de Soco do oponente. O oponente testa dano para seu soco, mesmo tendo sido "interrompido". O lutador ganha o total da sua Absorção de Bloqueio para absorver o dano do oponente. O bloqueio da manobra é útil apenas contra um soco (não confunda um soco, ou seja um hit, com várias rolagens); se o oponente usa qualquer outra Técnica que não seja de Soco, o lutador não ganha nenhum bônus de bloqueio para seu total de Absorção e não poderá atingir o oponente com o seu contra-soco.
Uma vez que o oponente tenha rolado seu dano, o lutador imediatamente o atinge com seu contra-soco, a menos que ele tenha sido atordoado (dizzied), jogado para trás ou derrubado (knocked down). O lutador calcula o dano usando sua Técnica de Soco.
Custo: Nenhum
Velocidade: +2
Dano: -1
Movimento: Nenhum
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